Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro retirar creme grátis O Boticário abril 2022: Nativa SPA Ginseng & Cafeína loção drenante desodorante

Nenhum comentário

O mês de abril está se aproximando e muitas pessoas aguardam ansiosas a chegada do próximo dia 04/04/2022 pois será liberado o mais novo produto grátis O Boticário para você experimentar. Saiba como ganhar a loção drenante desodorante da marca realizando o seu cadastro e escolhendo a loja mais pertinho de você para resgatar o produto bastante desejado no momento.

A empresa já fez a divulgação da próximo campanha que vai distribuir o brinde grátis ou amostra do produto loção drenante desodorante, como de costume será possível escolher a loja Boti mais pertinho de onde você mora ou trabalhar. O produto está ganhando atenção na web pois promete oferecer uma alivio para o inchaço do corpo em menos de 1 mês, para a correria do dia a dia seja nos estudos ou trabalho um produto assim iria ajudar demais, não é mesmo? É por isso que você não pode perder a chance de ganhar o mais novo brinde O Boticário que será fornecido durante o mês de abril.

retirar creme grátis O Boticário abril 2022
Foto: Divulgação Brinde Grátis O Boticário Ginseng e Cafeína

Como resgatar: Quem tem interesse em resgatar o mais novo brinde O Boticário deverá fazer o cadastro de forma antecipada e escolher o local onde o produto será retirado. Lembrando que a campanha de distribuição do brinde começa no próximo dia 4 de abril, já vai avisando as amigas para realizarem o cadastro e não acabarem ficando sem.

Nativa SPA Ginseng & Cafeína: Após realizar o seu cadastro você deverá fazer emissão do seu vale-brinde facilmente e depois é só ir na loja da rede que você escolheu para resgatar o seu brinde! Essa campanha está aberta para maiores de 16 anos com cadastro no Clube Viva O Boticário ou que ganha a fazer o cadastro e você não pode ficar de fora baixando o aplicativo no SITE OFICIAL.

Brindes grátis: São mais de 1 milhão de brindes oferecidos e nem você e suas amigas vão deixar de garantir! Siga as dicas e faça o seu cadastro através do aplicativo para aproveitar o quanto antes e assim que estiver disponível poder retirar.

Nenhum comentário :