Cadastrar promoção Assaí show de prêmios: Sorteio de motos, picapes e bicicletas até 31/08/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção Assaí show de prêmios: Sorteio de motos, picapes e bicicletas até 31/08/2022

A promoção Assaí show de prêmios 2022 acaba de chegar para oferecer prêmios para os clientes da rede, essa campanha é válida para as cidades de Petrolina/PE e também para Juazeiro/BA, não deixe de acompanhar os detalhes e garantir a sua participação para ter a chance de ganhar prêmios.

Nessa promoção os clientes vão ter a chance de concorrer à prêmios todos os dias, semanais e também prêmios mensais e olha que são ótimos prêmios! No sorteio mensal, por exemplo, os participantes vão ter a chance de ganhar uma picape novinha e quem sabe uma delas poderá ser sua nessa grande campanha premiada do Assaí Atacadista.

promoção Assaí show de prêmios
Site: Divulgação Promoção Show de Prêmios Assaí

Para participar: Olha que fácil! Comprando a partir de 50 reais nas lojas Assaí participantes exclusivas, você já pode ter acesso ao cadastro e garantir a sua participação para concorrer na premiação, a cada 50 reais você garante um número da sorte da campanha.

Cadastro na promoção: Após ter feito a sua compra é só entrar no SITE OFICIAL da promoção para fazer o preenchimento do cadastro completo, use suas informações básicas e os detalhes da sua compra. Ao finalizar você já vai estar participando da promoção e agora é só torcer para ganhar.

Premiação: Tem bicicleta todo dia, uma moto toda semana e uma Picape todo mês durante o período que a promoção acontece.

Garanta a sua participação entre os dias 28/03/2022 e 31 de agosto de 2022.