Promoção ADAC Ação do Bem da Católica de Mato Grosso: São mais de 90 mil reais em prêmios até 29/06/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ADAC Ação do Bem da Católica de Mato Grosso: São mais de 90 mil reais em prêmios até 29/06/2022

Participe da promoção ADAC 2022 Ação do Bem e tenha a incrível oportunidade de ganhar prêmios valiosos, tem carro, moto e muito mais esperando por você nessa grande ação. Aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes para também ter a chance de concorrer aos diversos prêmios que estão sendo oferecidos, não deixe essa grande oportunidade de lado.

Somente ADAC(Associação Dom Aquino Correa) poderia lançar essa promoção imperdível para você concorrer à prêmios, adquirindo cupom da ação já é possível participar e concorrer na grande premiação que está sendo apresentada. Quem ainda não está participando não pode deixar de conhecer os detalhes e também torcer para levar um dos prêmios.

Promoção ADAC Ação do Bem da Católica de Mato Grosso
Foto: Divulgação Promoção ADAC Ação do Bem

Para participar: Compre um cupom no valor de vinte e cinco reais, você pode realizar a compra de quantos cupons desejar e assim ter maiores possibilidades de levar um dos prêmios que estão sendo oferecidos.

Premiação: Tem ótimos prêmios sendo oferecidos nessa promoção, ao participar você concorre à carro Gol, moto Honda, bicicleta aro 29, notebook e smart sams. A participação e relativamente simples e os prêmios realmente são ótimos, não fique de fora conferindo os detalhes no SITE OFICIAL  UNIFACC-MT.

Campanha válida de 15/03/2022 até o dia vinte e nove de junho de 2022.