Promoção aniversário de 34 anos DrogaVen: Três motos e prêmios até 09/05/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção aniversário de 34 anos DrogaVen: Três motos e prêmios até 09/05/2022

Comemore o aniversário de 34 anos da DrogaVen "Show de Prêmios" e tenha a chance de ganhar prêmios realmente incríveis, compreenda as informações para garantir a sua participação e a chance de se dar bem nessa campanha premiada de destaque nas web! Tem muito cliente que já está de olho nos prêmios dessa ação e você também não pode deixar de aproveitar para participar e ter a chance de estar entre os contemplados.

É realmente fácil participar da promoção e ter a chance de ganhar, se você é cliente e ainda não esta participando dessa oportunidade é só seguir os passos que vamos mostrar aqui e depois aguardar o resultado da campanha para saber se foi um dos grandes ganhadores dos prêmios que estão em destaque na promoção realmente imperdível.

Promoção aniversário de 34 anos DrogaVen
Foto: Divulgação Promoção Aniversário de 34 anos DrogaVen

Para participar: Comprando a partir de quarenta reais em produtos válidos na DrogaVen, você já pode participar da campanha premiada, itens como perfumaria, higiene e beleza são válidos nessa oportunidade, assim que você efetivar a sua compra você garanta o seu cupom para preencher e depositar na urna da ação premiada.

Quais os prêmios: Ao participar o cliente poderá concorrer à televisores, smartphones, Air Fryer, máquinas de café e motos. São muitos prêmios e chances reais de ganhar nessa promoção especial onde é possível conferir no SITE OFICIAL.

A promoção acontece entre os dias 21/03/2022 até o dia nove de maio de 2022.