Promoção Que Sorte do São Paulo Dá Sorte: Concorra recargas na hora no valor de 15 reais toda semana

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Que Sorte do São Paulo Dá Sorte: Concorra recargas na hora no valor de 15 reais toda semana

Muitos prêmios instantâneos esperam por você na promoção "Que Sorte" do título São Paulo da Sorte, além dos prêmios convencionais que já são oferecidos na promoção, através dessa promoção é possível concorrer à brindes em forma de recargas de celular! São muitas chances de ganhar e você também pode se dar bem garantindo o seu título da semana.

Se você ainda não conhece São Paulo dá Sorte, aproveite essa grande chance para conferir e concorrer à ótimos prêmios, agora também é possível ter a chance de ganhar milhares de recargas toda semana no valor de quinze reais, veja as informações para você também participar e ter a chance de concorrer na premiação que está sendo ofertada.

Promoção Que Sorte do São Paulo Dá Sorte
Foto: Divulgação Promoção Que Sorte São Paulo dá Sorte

Para participar: Adquira um título de capitalização São Paulo dá Sorte por apenas 5 reais e você vai ter a chance de concorrer aos diversos prêmios oferecidos na promoção "Que Sorte" estão sendo oferecidos ótimos vales-brindes em recargas para celular.

Recargas de celular: Estão sendo oferecidos brindes em recargas no valor de 15 reais para as operadoras Vivo, Tim, Oi, Claro, Nextel, Algar e Sercomtel. Além dos prêmios principais, muitas pessoas vão ganhar nessa categoria premiada e você não pode ficar de fora, detalhes você confere no SITE OFICIAL.

Período de participação é válido entre os dias 20/03/2022 e 14 de maio de 2022.