Promoção arroz da sorte: Sorteio de 2 motos e 2 carros até 03/01/2023

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção arroz da sorte: Sorteio de 2 motos e 2 carros até 03/01/2023

Prêmios realmente incríveis esperam por você na promoção Arroz da Sorte, são dois automóveis da Renault duas motos onde os ganhadores vão receber através de valor em certificado de ouro, veja aqui as informações e garanta a sua participação para ter a chance de se dar bem podendo levar para casa um automóvel novinho ou um moto zero km. Siga todos os passos corretamente e aproveite para participar assim que for possível.

Promoção arroz da sorte
Foto: Divulgação Promoção Arroz da Sorte

Momentos em família são especiais e devem ser valorizados, aquele almoço ou jantar se tornar muito mais especial com os produtos do Padre e com o lançamento da promoção "Arroz da Sorte" é possível ter a chance de conquistar prêmios que realmente valem à pena. Diversas pessoas já estão participando da promoção especial e claro que você também não pode ficar de fora dessa oportunidade que acabou de chegar.

Como concorrer: Compre ao menos um produtos do Padre e você já pode garantir o seu número da sorte para ter acesso ao cadastro da campanha. Lembrando que cada produto que você adquirir você garante mais chances de ganhar na promoção arroz do Padre 2022.

Cadastrar na promoção: Após ter comprando arroz do Padre é só acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de registro, coloque todas as informações que são solicitadas tudo certinho e finalize a sua inscrição. Agora é só aguardar o resultado para saber se você levou um prêmio.

Prêmios: São dois carros e duas motos, os prêmios vão ser entregues em certificado de ouro, são dois prêmios de mais de 9 mil reais(Sugestão compra de moto) e outros dois prêmios de mais de 58 mil reais(Sugestão compra de carro).

Campanha válida dos dias 20/01/2022 até o dia três de janeiro de 2023.