Promoção da AVON no BBB22 sorteia maleta no instagram até 09/05/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção da AVON no BBB22 sorteia maleta no instagram até 09/05/2022

Está acontecendo uma incrível promoção Avon no instagram para você ter a chance de ganhar uma maravilhosa maleta renew toda vitaminada. A campanha Avon no BBB vem se destacando nos últimos dias e você também deve participar gratuitamente para ter a chance de concorrer ao belo prêmio que está sendo oferecidos, aprenda hoje mesmo como funciona e não deixe de compartilhar com as amigas.

Quando o assunto é BBB o sucesso é garantindo, todo mundo está comentando o que acontece na casas mais vigiada do país e agora com a campanha da Avon é possível participar facilmente e concorrer ao grande prêmio que está sendo oferecidos, entre nessa hoje mesmo pois a participação é gratuita.

Promoção da AVON no BBB22 sorteia maleta
Foto: Divulgação Promoção AVON no BBB22

Como participar: É simples! Siga o perfil da Avon e do instituto Avon no Instagram, curta a postagem da promoção e depois é só marcar três amigos nos comentários, para finalizar a participação é necessário utilizar as hashtag #VemDeAvon, #TodaVitaminada, #VemDeRenew.

Premiação: Concorra à uma incrível maleta da Avon cheinha de produtos da marca, tem renew com vitamina C, protetor solar e gel de limpeza. Essa incrível maleta de produtos da Avon poderá ser sua facilmente, detalhes no página oficial da campanha.

A ação é válida entre os dias 19/03/2022 até o dia nove de maio de 2022.