Promoção Atacadão e Gomes da Costa 2022: Sorteio carro, compras grátis e prêmios na hora

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Atacadão e Gomes da Costa 2022: Sorteio carro, compras grátis e prêmios na hora

Promoção Gomes da Costa acontecendo de forma exclusiva no Atacadão oferece ótimos prêmios aos consumidores, quem é clientes da famosa rede Atacadão vai adorar conhecer e participar da promoção que vem fazendo o maior sucesso. Entenda os detalhes para garantir a sua chance de ganhar, já pensou sair dessa com um carro novo! Também tem muitos outros prêmios sendo oferecidos e as oportunidades de ganhar são incríveis.

Promoção Atacadão e Gomes da Costa 2022
Foto: Divulgação Promoção Atacadão e Gomes da Costa

Consumidores que fazem compras no Atacadão já sabem que nas lojas da rede é sempre possível participar de ótimas promoções dos produtos Gomes da Costa, dessa vez, a promoção do momento "Pegue Esse Prêmio" está em destaque oferecendo ótimos prêmios aos clientes e se você ainda não garantiu a sua participação é só ficar de olho para também ter a chance de concorrer tem prêmio saindo todo dia.

Como participar: Comprando vinte reais em produtos Gomes da Costa incluindo um atum da marca, o consumidor já pode participar da promoção fazendo o cadastro e concorrendo na premiação oferecida na hora e os demais prêmios pelos sorteios! Vale lembrar que os produtos saladas da marca oferecem chance extra de ganhar.

Cadastro na promoção: Entre no SITE OFICIAL da promoção, você de ir até o campo "Cadastro" no alto da página e ter acesso ao formulário que deve ser preenchido de forma correta com todas as informações que estão sendo solicitadas.

Premiação: Prêmios instantâneos de até 500 reais no aplicativo PicPay, sorteio de carrinhos de compras todos os dias e ainda o sorteio de um carro novo para você aproveitar. Já tem ganhador nessa campanha premiada e quem sabe você tenha a sorte de levar o grande prêmio principal que está sendo oferecido.

O período válido de participação acontece entre os dias 20/02/2022 até o dia 25 de maio de 2022.