Promoção páscoa Assaí 2022 concorra cartão mil reais até 10/04/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção páscoa Assaí 2022 concorra cartão mil reais até 10/04/2022

A páscoa Assaí Atacadista desse ano é docinha com os melhores produtos para você! E para esse momento ser ainda mais especial, está acontecendo uma super promoção no instagram da rede que oferece um maravilhoso prêmio para os clientes terem a chance de conquistar.

No Assaí Atacadista você encontra tudo para a páscoa, seja na compra de produtos para seus amigos e familiares ou para quem deseja ganhar uma renda extra comprando os chocolates das grandes marcas e preparar ovos de páscoa para vender esse ano. Conheça os detalhes da promoção Assaí Páscoa 2022 e garanta a sua participação para ter a chance de se dar bem levando o prêmio oferecido.

Promoção páscoa Assaí 2022
Foto: Divulgação Promoção Assaí e Você Juntos na Páscoa

Para concorrer: A participação acontece de forma gratuita, você só precisa postar uma foto bem criativa no seu perfil do Instagram mostrando a sua "Receita de Páscoa" já com o prato pronto e o modo que foi preparado na legenda da mesma, utilize #assaievocejuntosnapascoa, não esqueça de deixar o seu perfil no modo público. Siga esses passos e você já vai estar participando da promoção especial desse ano, entre no SITE OFICIAL para conferir os detalhes.

Prêmio: Quem garantir a participação poderá concorrer à um cartão presente no valor de mil reais, você pode participar de forma bem simples e grátis e ter a chance de levar esse ótimo prêmio! Aproveite para participar hoje mesmo dessa grande promoção da rede Assaí Atacadista.

A ação vai encerrar no dia dez de abril de 2022.