Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Brasil Farma Show de Prêmios 2022: Fidelidade Premiada

Nenhum comentário

Chegou a oportunidade de concorrer à muitos prêmios na mais nova campanha Brasil Farma Show de Prêmios 2022 através da promoção especial "Fidelidade Premiada", veja aqui os detalhes e garanta a sua participação realizando compras de valor baixo. Diversos clientes já estão participando e você também pode efetivar a sua chance de concorrer aos prêmios.

A premiação oferecida nessa campanha é realmente de chamar a atenção! Tem vale viagem, automóvel e diversos outros prêmios sendo oferecidos nessa oportunidade realmente imperdível e participando de forma fácil você pode ser o próximo(a) a se dar bem e ser contemplado nessa promoção recém apresentada e que possui o longo período de participação.

Promoção Brasil Farma Show de Prêmios 2022
Foto: Divulgação Promoção Brasil Farma Show de Prêmios

Como participar: Fazendo suas compras a partir de 35 reais, já é possível garantir uma CHANCE de ganhar na promoção fidelidade premiada. Aproveite para efetivar as suas compras o quanto antes e assim você poderá ter a oportunidade de levar um dos prêmios que estão sendo ofertados nessa campanha de destaque. Entre no SITE OFICIAL para conferir os detalhes.

Quais os prêmios: A premiação realmente chama a atenção, tem vale viagem, automóvel novo, moto, fritadeira elétrica, geladeira, televisão, fogão e diversos outros prêmios sendo ofertados.

O período válido de participação será entre os dias 14 de março de 2022 até o dia 01/03/2023.

Nenhum comentário :