Promoção chocolates Mavalério páscoa 2022: Doces Momentos Grandes Negócios com 1 ano de produtos grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção chocolates Mavalério páscoa 2022: Doces Momentos Grandes Negócios com 1 ano de produtos grátis

Na campanha premiada dos chocolates Mavalério para a Páscoa 2022 os participantes garantem cursos para turbinarem suas vendas e ainda concorrem à 1 ano das coberturas de chocolates da marca de graça. Todos os anos quando a páscoa se aproxima, os chocolates da marca Mavalério apresentam uma grande promoção oferecendo uma incrível premiação e nesse ano, não iria ser diferente.

Promoção chocolates Mavalério páscoa 2022
Foto: Divulgação Promoção chocolates Mavalério páscoa 2022

Só de participar da promoção já é possível garantir um dos cursos oferecidos e ainda concorrer ao grande prêmio principal da ação. Utilize os chocolates Mavalério na páscoa desse ano e garanta bons negócios, além disso, você vai receber só elogios por oferecer um chocolate de qualidade para seus clientes. Além disso, pode garantir a sua participação na promoção "Doces Momentos, Grandes Negócios" para ter a chance de ganhar muito chocolate de marca de qualidade que faz muito sucesso.

Como participar: Compre 3 kilos ou + de qualquer uma das coberturas premium ou confeiteiro dos chocolates Mavalério e você já pode garantir a sua participação na promoção para garantir um curso e concorrer ao grande prêmio principal. Lembre-se que a cada 3KG, você garante um número da sorte para participar do sorteio.

Cadastrar na promoção: Para efetivar a participação o interessado deverá fazer o cadastro na promoção acessando o SITE OFICIAL, ao se deparar com o site você deve ir até o campo "CADASTRE-SE AQUI", clique e comece o preenchimento dos campos com as informações que estão sendo solicitadas. São dados simples e da compra que foi realizada.

Prêmios da campanha: Comprou ganhou um curso para turbinar suas vendas e ainda tem sorteio especial de 1 ano grátis de coberturas premium Mavalério em barra! Vai perder? Você pode aproveitar essa premiação ingressando hoje mesmo na promoção.

Período de participação válido entre os dias 21/02/2022 e 21 de abril de 2022.