Promoção dia de peixe Copacol: Prêmios diários e sorteio de 3 carros até 31/05/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção dia de peixe Copacol: Prêmios diários e sorteio de 3 carros até 31/05/2022

Peixe é o alimento saudável que faz muito bem para saúde e você não pode deixar de participar da promoção "Dia de Peixe Copacol" que está oferecendo diversos prêmios incríveis diariamente e sorteios de automóveis zero km para os grandes ganhadores da promoção de destaque dos produtos de alta qualidade. Na premiação diária estão sendo oferecidas centenas de fritadeiras elétricas e uma delas pode ser sua!

Promoção dia de peixe Copacol
Foto: Divulgação Promoção dia de peixe Copacol

Na mais nova campanha dos produtos Copacol você tem a chance de comprar produtos de incrível qualidade e ainda concorrer à ótimos prêmios. Então não deixe de acompanhar todas as informações da promoção apresentada pelo cantor de sucesso Diogo Nogueira.

Para participar: Quem tem interesse em participar da promoção vai precisar adquirir dois produtos diferentes de tilápias Copacol e assim já vai ter acesso para participar da promoção e concorrer na premiação que está sendo ofertada. Assim que você garantir a sua participação e se inscrever, você já pode concorrer.

Cadastrar na campanha: Após realizar a compra de produtos válidos da promoção é necessário acessar o SITE OFICIAL para cadastrar na promoção utilizando seus dados básicos e também as informações da compra feita. Assim que você concluir o seu registro, já pode começar a sua torcida para ganhar.

Premiação: São 400 fritadeiras em prêmios diários e três automóveis zero km Jeep Renegade(O prêmio será entregue em cartão pré-pago). Olha só que premiação incrível está sendo oferecida na promoção "Dia de Peixe" dos produtos Copacol.

A campanha dos produtos Copacol é válida durante o período de 15/02/2022 até o dia 31 de maio de 2022.