Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção churras na faixa rádio Transcontinental e Délcio Luiz

Nenhum comentário

A promoção churras na faixa vai garantir o seu churrasco no final de semana com seus amigos, somente a rádio Transcontinental e Délcio Luiz poderiam oferecer tantos produtos para aquele churras especial aos finais de semana! Saiba aqui as informações e garanta a sua participação para ter a chance de ser contemplado.

Quem prestigia a programação da rádio Transcontinental tem sempre a chance de participar de ótimas promoções e ganhar prêmios ou recompensas que valem à pena, na promoção churras na faixa estão sendo oferecidos diversos produtos para deixar o seu churras do final de semana completa, basta participar da promoção para ter a chance de ganhar.

Promoção churras na faixa rádio Transcontinental
Foto: Divulgação Promoção Churras na Faixa

Para participar: É só seguir @radiotrans e @delcioluiz no instagram, curta a postagem oficial e marque um amigo nos comentários. Basta seguir esses passos e você já vai estar participando e concorrendo ao prêmio que está sendo oferecido na promoção churras na faixa, fique de olho na programação para conferir os resultados.

Premiação: Estão sendo oferecidos kits completos para churrasco, tem pão de alho, refrigerante, cerveja, picanha, linguiça, contra filé, sobrecoxa, refrigerante e carvão! Esse sim é um kit completo para você fazer aquele churrasco especial com família e amigos.

Veja a postagem OFICIAL para ficar por dentro dos detalhes e aproveitar.

Nenhum comentário :