Promoção Meu Sonho Rock in Rio 2022 no TikTok: Concorra 50 pares de ingressos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Meu Sonho Rock in Rio 2022 no TikTok: Concorra 50 pares de ingressos

Um sonho sempre é válido e na promoção "Meu Sonho Rock in Rio" estão sendo oferecidos 50 pares de ingressos para o festival de sucesso. Aprenda a participar facilmente e tenha a chance de garantir o seu par de ingressos, muitas pessoas já estão realizando a tarefa no TikTok para ter a chance de ganhar e você também deve aproveitar.

Se você sabe sonhar essa promoção é imperdível para você! É fácil participar e ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos em pares de ingresso para o grande festival Rock in Rio 2022, chance de faturar pares de ingressos como essa você não pode deixar de aproveitar.

Promoção Meu Sonho Rock in Rio 2022 no TikTok
Foto: Divulgação Promoção Meu Sonho Rock in Rio

Para concorrer: Quem deseja participar deve gravar um vídeo usando a hashtag #MeuSonhoRockinRio, usando a criatividade, você pode dançar, cantar, se maquiar, interpretar, o importante é se destacar e usar a criatividade contando um sonho que você quer realizar ou já realizou no Rock in Rio.

Premiação: Estão sendo oferecidos 50 pares de ingressos para RIR 2022, é claro que uma chance assim de ganhar prêmios você não vai deixar de lado, aproveite para participar hoje mesmo da promoção de sucesso, detalhes na postagem OFICIAL.

É possível participar da promoção de 02/03/2022 até o dia vinte e sete de março de 2022.