Promoção meus Echo Buds estão na rádio Mix: Sorteio fones de ouvido Alexa

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção meus Echo Buds estão na rádio Mix: Sorteio fones de ouvido Alexa

O mais novo lançamento Amazon está sendo oferecido na promoção da rádio Mix! Quem participar poderá concorrer à muitos Echo Buds, um deles pode ser seu garantindo a participação na campanha especial. Entenda aqui os detalhes e você também poderá participar do sorteio para ter a chance de ganhar os prêmios que estão sendo oferecidos.

Echo Buds são os fones de ouvido da Alexa o mais novo lançamento da Amazon e todo mundo está pirando querendo ter o seu. Nessa promoção que somente a rádio Mix poderia oferecer aos seus ouvintes é possível concorrer à diversos Echo Buds, é moleza participar e ter a chance de sair vencedor nessa campanha promocional de destaque recente.

Promoção meus Echo Buds estão na rádio Mix
Foto: Divulgação Promoção Rádio Mix Meus Echo Estão na Mix

Para participar: É relativamente simples garantir a sua participação na mais nova promoção da Rádio Mix, siga a rádio Mix no instagram e comente qualquer uma das postagens com a frase "Meus Echo Buds estão na Mix" e assim você já vai estar participando e concorrendo à premiação oferecida.

Premiação: São váriooos fones de ouvido da Amazon Echo Buds Alexa, muitos ouvintes que sempre acompanham a programação da Mix já estão participando e você também deve aproveitar essa oportunidade hoje mesmo de levar a grande novidade para casa, os detalhes estão no SITE OFICIAL.

Toda sexta-feira alguém ganha e você pode conferir o resultado no Mix Tudo que inicia à partir das 18hrs.