Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção celular em dobro da rádio 99,5 FM - Sorteio dois smartphones até 14/05/2022

Um comentário

A rádio 99,5 FM tem sempre as melhores promoções para seus ouvintes e hoje você vai conferir os detalhes da mais nova promoção de destaque da rádio "Celular em Dobro" onde acontece o sorteio de dois aparelhos da Samsung. Aprenda a participar e depois é só torcer para ganhar nessa incrível ação premiada da rádio de destaque.

Ouvintes da rádio 99,5 FM podem acompanhar diariamente uma programação de qualidade e também contam com promoções que acontecem durante todo o ano. Veja os detalhes de como funciona a promoção mais recente e garanta a participação hoje mesmo, é necessário ficar atento(a) a programação para realizar a inscrição e poder concorrer aos prêmios ofertados.

Promoção celular em dobro da rádio 99,5 FM
Foto: Divulgação Promoção Celular em Dobro Rádio 99,5 FM

Para participar: É só anotar os três horários que você ouviu o celular da rádio 99,5 FM tocar no mesmo dia. Faça a anotação direitinho e depois é só fazer o cadastro para ter a chance de ganhar.

Premiação: Estão sendo oferecidos dois celulares modelo Samsung A32 5G de 128GB de memória, modelo com tela grande para você aproveitar e fotos incríveis.

Período de participação: A promoção que oferecer dois ótimos prêmios é válida entre os dias 18/03/2022 até o dia 14 de maio de 2022, apenas para estado de Goiás, no SITE OFICIAL da rádio você pode conferir as informações.