Promoção Toca do Cashback AME Americanas Páscoa 2022: Receba dinheiro de volta

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Toca do Cashback AME Americanas Páscoa 2022: Receba dinheiro de volta

A páscoa 2022 vai ser ainda mais especial na Americanas com a promoção "Toca do Cashback", adquirindo chocolates participantes você vai garantir dinheiro de volta e assim vai aproveitar ainda mais a época mais doce desse ano. Veja aqui as informações para garantir a sua participação e ter a chance de receber cashback facilmente.

Nessa campanha estão sendo oferecidos muitos vouchers em diversos valores na carteira AME, se você ainda não conhece os detalhes é só ficar por dentro para comprar muito chocolate na Americanas para presentar amigos e familiares e ainda receber o dinheiro de volta das marcas que fazem parte dessa campanha.

Promoção Toca do Cashback AME
Foto: Divulgação Promoção Toca do Cashback AME

Como participar: Para ter a chance de aproveitar é necessário adquirir chocolates da marca Lacta na lojas Americanas ou também através do Site da empresa, na hora de realizar o pagamento escolha AME. Ao terminar de pagar você vai receber uma numeração no seu email, depois é só acessar o site da promoção e colocar o seu código para entrar e você poderá receber cashback.

Cadastrar na promoção: Somente quem tem cadastro na plataforma AME poderá participar dessa promoção, se você ainda não tem no seu smartphone é só se cadastrar preenchendo o formulário facilmente e finalizar o mesmo.

Dinheiro de volta: Estão sendo oferecidos vouchers com valores que vão de 5 reais até 500 reais, garanta a sua participação e tenha a chance de ser contemplado nessa campanha de sucesso!

Campanha tem validade entre os dias 26/03/2022 até o dia vinte e seis de abril de 2022.