Cadastrar promoção Nonna Premiada Itália no Box 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção Nonna Premiada Itália no Box 2022

Participe da promoção Nonna Premiada Itália no Box e tenha a chance de concorrer à diversos prêmios, além de aproveitar o melhor da comida italiana é possível concorrer à uma incrível premiação nessa campanha de destaque atualmente! Compreenda os detalhes para ter a chance de participar e ter a sorte de ser um dos premiados.

Para os amantes de comida italiana ou aqueles que ainda não conhecem Itália no Box, essa é uma oportunidade realmente imperdível de conferir e experimentar e ter a chance de ganhar prêmios que valem à pena, tem até automóvel zerinho sendo oferecido nessa oportunidade pra lá de especial realmente sensacional.

promoção Nonna Premiada Itália no Box 2022
Foto: Divulgação Promoção Nonna Premiada Itália no Box

Para participar: Comprando a partir de cinquenta reais em qualquer loja Itália no Box você vai ganhar um código para cadastrar na promoção e ter a chance de concorrer aos maravilhosos prêmios que estão sendo oferecidos. Lembre-se que só é possível concluir a participação fazendo o seu registro.

Cadastro na promoção: Após ter feito a compra o cliente deverá acessar o SITE OFICIAL para fazer a inscrição preenchendo certinho os campos, ao terminar de preencher você vai validar o seu PIN Code e já vai estar concorrendo na premiação que está sendo oferecida.

Premiação: O participante poderá concorrer à automóvel Fiat Mobi Easy, viagem para Itálida, Scooter Elétrica e um smartphone da Samsung modelo Galaxy A02, são ótimos prêmios e você pode ser o grande vencedor nessa campanha premiada.

Campanha promocional válida de 10/03/2022 até o dia 2 de julho de 2022.