Cadastrar Aniversário Premiado Shoptime 2022: Promoção com 300 mil reais em prêmios para equipar sua casa

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário Premiado Shoptime 2022: Promoção com 300 mil reais em prêmios para equipar sua casa

Você cliente Shoptime pode comemorar a grande promoção de aniversário que está oferecendo ótimos prêmios! Aprenda a garantir a sua participação realizando o seu cadastro facilmente e garantindo o seu número da sorte para concorrer na grande premiação que está sendo apresentada, muitas chances de ganhar lhe aguardam e você não pode deixar de ingressar nessa grande campanha premiada de destaque.

Shoptime sempre oferece ótimos produtos com preços especiais, por isso, está comemorando mais um aniversário especial, dessa vez, o aniversário é premiado oferecido prêmios de destaque nesse ano de 2022, diversos clientes já garantiram a participação e claro que você não pode ficar de fora para também ter a chance de se dar bem levando um prêmios, já pensou em participar de modo simples e sair dessa campanha com o prêmio mais desejado? Entre nessa hoje mesmo e fique na expectativa para saber se foi contemplado(a).

Promoção Aniversário Premiado Shoptime 2022
Foto: Divulgação Promoção Aniversário Premiado Shoptime 2022

Para participar: Muitas pessoas estão se perguntando como participar dessa promoção, saiba que é bem fácil ter a chance de ganhar. Faça suas compras Shoptime e a cada cem reais em qualquer um dos métodos de compras como aplicativo, telefone ou no site e você garante o cupom para ter a chance de concorrer aos valiosos prêmios que estão sendo ofertados.

Cadastro na promoção: Para garantir a sua participação é necessário realizar o seu cadastro, basta entrar no SITE OFICIAL para fazer o preenchimento correto do formulário de inscrição informando todos os dados que estão sendo solicitados, coloque as informações certinhas e finalize o seu registro para concorrer.

Quais os prêmios: Estão sendo oferecidos prêmios de vinte e cinco mil reais toda semana e quando a campanha chegar ao fim, vai ter um sorteio especial no valor de 200 mil reais! Já pensou levar esse super prêmio para equipar a sua casa, vale lembrar que os prêmios são oferecidos para serem utilizados em compras no próprio site da Shoptime.

O período de participação será entre os dias 04/04/2022 até o dia três de maio de 2022.