Cadastrar na promoção 100 anos Altenburg aniversário: Cem enxovais completos e viagem até 10/12/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção 100 anos Altenburg aniversário: Cem enxovais completos e viagem até 10/12/2022

Comemore o aniversário Altenburg 2022 participando da campanha "100 anos de Bem Viver" onde estão sendo oferecidos muitos prêmios em enxovais completos e uma maravilhosa viagem para o Vale Europeu com direito à visita da fábrica de Altenburg. Faça parte da grande festa de aniversário e tenha a chance de ser um dos ganhadores que vão se dar bem.

Produtos Altenburg fazem o maior sucesso pois oferecem grande qualidade e conforto, são itens para cama, banho, travesseiros e protetores e agora é possível participar da promoção especial em comemoração dos 100 anos da empresa, veja aqui todos os detalhes para garantir a participação e também ter a chance de levar um ótimo prêmio entre as opções que estão sendo oferecidas.

Promoção 100 anos Altenburg aniversário
Foto: Divulgação Promoção 100 Anos Altenburg

Como participar: Realize compras no valor de 200 reais dos produtos Altenburg nas lojas físicas ou loja virtual da marca ou também nas lojas participantes que são parceiras e você já vai ter acesso para fazer o cadastro na promoção e assim poderá concorrer aos prêmios oferecidos.

Cadastro na promoção: Após ter feito a sua compra no valor mínimo que está no regulamento é só acessar o SITE OFICIAL para preencher o formulário de cadastro, preencha tudo direitinho e depois anexe o seu cupom de compra para finalizar a sua inscrição e ficar ligadinho nos sorteios para saber se foi um dos ganhadores.

Premiação: Estão sendo oferecidos cem enxovais completos contendo itens como travesseiro, protetor, jogo de colcha e muito mais! Já o prêmio principal da promoção será uma viagem para o Vale Europeu em Pomerode, Blumenau, o parque Beto Carrero World e também uma visita à incrível fábrica da Altenburg onde é possível levar um acompanhante para aproveitar junto com você.

A campanha acontece entre os dias 04/04/2022 e dez de dezembro de 2022.