Cadastrar Audiência Premiada RICTV PR Instragram: Concorra à prêmios até 01/07/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Audiência Premiada RICTV PR Instragram: Concorra à prêmios até 01/07/2022

Audiência Premiada RicTV PR está oferecendo vários prêmios na campanha "Audiência Premiada" e você não pode deixar de fazer o seu cadastro para ter a chance de concorrer aos prêmios. Compreenda todos os detalhes e você também poderá ter a chance de ser um dos grandes ganhadores da campanha que acontece no Instagram.

Você que está sempre de olho nas promoções mais recentes, não pode deixar de conhecer e participar da nova campanha audiência premiada RicTV que apresenta muitos prêmios aos participantes e a suas chances de ganhar são reais! Aproveite para entrar nessa hoje mesmo e começar a sua torcida para levar um dos prêmios.

Cadastrar Audiência Premiada RICTV PR
Foto: Divulgação Audiência Premiada RicTV PR

Como concorrer: O interessado vai precisar fazer um cadastro e depois responder a uma pergunta de forma criativa para ter a chance de concorrer aos prêmios.

Cadastro: Faça o seu cadastro no SITE OFICIAL, depois é necessário responder a pergunta "Em quais momentos a RICTV está ao seu lado?" Siga os perfis da RicTV no Instagram @cidadealertaoeste e @bg_oeste e depois é só marcar dois amigos nos comentários da postagem oficial.

Quais os prêmios: Tem patinete elétrico, kit churrasco, pizzas, vales-compras de supermercado, caixas de som JBL e vales-gás, garanta a sua participação hoje mesmo.

O período válido de participação acontece de 14/04/2022 até o dia primeiro de julho de 2022.