Cadastrar na promoção dia das mães Multilaser 2022: Produtos Essenza, Ultra e Uphome prêmios 10 mil reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção dia das mães Multilaser 2022: Produtos Essenza, Ultra e Uphome prêmios 10 mil reais

Tem um montão de prêmios esperando por você na promoção Multilaser e produtos Essenza, Ultra e Uphome! São prêmios especiais no valor de 10 mil reais e centenas de brindes oferecidos em produtos na hora e você pode ter a chance de ser contemplado nessa grande ação promocional de destaque que já iniciou e vem se destacando nas redes sociais.

Quem apresenta essa grande campanha "Promo ON" é a Chris Flores com todo o seu carisma, essa é realmente uma campanha que você não pode deixar passar que além de oferecer um ótimo presente no dia das mães desse ano, você ainda tem a chance de conquistar um prêmio na hora e ainda concorrer aos grandes prêmios especiais que estão sendo oferecidos, aproveite para participar o quanto antes e também indicar aos seus amigos.

Promoção dia das mães Multilaser 2022
Foto: Divulgação Promoção Multilaser Dia das Mães 2022

Como participar: É só realizar compras no valor de cem reais no mesmo cupom fiscal dos produtos válidos, por ser a marca Multilaser, Essenza, Ultra e Uphome, lembre-se de guardar o seu cupom. São várias opções de produtos que você pode oferecer à sua mãe e ela vai se surpreender e ainda concorrer à diversas recompensas que valem à pena.

Cadastro na promoção: Quem deseja concluir a participação na campanha do dia das mães precisa fazer o cadastro no SITE OFICIAL, ao acessar é só preencher o formulário certinho com todas as informações que estão sendo pedidas. Quem preferir, tem a opção de fazer a inscrição pelo whatsapp número 93435-6263, escolha a opção de registro que você acha melhor.

Premiação: Estão sendo ofertados vários produtos na hora como itens de utilidade domésticas para cozinha, kit churrasco, misturador de molhos, pestiqueira e muito mais! Também tem 5 super prêmios no valor de dez mil reais para os ganhadores aproveitarem.

A promoção acontece do dia 15/04/2022 até o dia trinta de maio de 2022.