Cadastrar na Promoção 5 Sonhos em 1: Um ano de produtos Sonho grátis e prêmios até 19/08/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção 5 Sonhos em 1: Um ano de produtos Sonho grátis e prêmios até 19/08/2022

Começou a promoção produtos Sonho 2022 "5 Sonhos em 1" onde estão sendo oferecidos muitos produtos da marca e prêmios incríveis! Aprenda a participar da promoção e realizar o seu cadastro para concorrer e ter a chance de ser premiado(a) na mais nova campanha dos produtos de qualidade.

Produtos Sonho fazem o maior sucesso e se você ainda não conhece, não deixe de conferir a linha de amaciantes, lava roupas e passa roupas. Agora é possível garantir a participação na promoção cinco sonhos em 1 e ter a chance de concorrer à maravilhosos prêmios, é claro que você não vai ficar de fora dessa grande ação premiada que oferecer 1 ano de produtos de graça e muito mais.

Promoção 5 Sonhos em 1
Foto: Divulgação Promoção 5 Sonhos em 1 

Como participar: Compre um produto participante e depois é só fazer o seu cadastro na campanha premiada para ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo ofertados. Participam dessa promoção a linha de amaciantes, lava roupas e passa roupas.

Cadastrar na promoção: Entrando no SITE OFICIAL da promoção você vai se deparar com o formulário de inscrição. Preencha todos os campos corretamente com todas as informações solicitadas e depois é só finalizar o seu registro. Lembre-se de colocar os dados pessoais e também as informações da compra feita.

Premiação: Estão sendo oferecidos 5 prêmios dos sonhos, tem 1 ano de produtos da marca, um fim de semana dos sonhos, um enxoval de cama e um enxoval de banho para o grande ganhador da campanha premiada de sucesso. Os prêmios são entregues em forma de cartão vale presente.

Promoção produtos Sonho é válida do dia 18/04/2022 até o dia vinte e dois de agosto de 2022.