Promoção Mães do Bem Covabra Dia das Mães: Prêmios de 5 mil reais sorteio dia 03/06/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Mães do Bem Covabra Dia das Mães: Prêmios de 5 mil reais sorteio dia 03/06/2022

A rede de supermercados Covabra está sempre à sua disposição oferecendo produtos de qualidade e das grandes marcas! Na campanha especial "Mães do Bem" é possível concorrer à prêmios no valor de cinco mil reais para aproveite. Garanta a sua participação e tenha a chance de estar entre os grandes vencedores.

O dia das mães 2022 está se aproximando e na rede de supermercados Covabra tem uma incrível promoção para você ter a chance de faturar um ótimo valor na premiação e também ajudar o projeto social "Mães da Favela" da CUFA(Central Única das Favelas). Veja os detalhes da campanha especial para você participar o quanto antes pois o maior amor do mundo rende prêmios.

Promoção Mães do Bem Covabra Dia das Mães
Foto: Divulgação Promoção Covabra Dia das Mães 2022

Para participar: É necessário ser cliente exclusivo "Bem-Estar" e realizar compras no valor de 50 reais no período que a campanha acontece, quem ainda não possuí cadastro no no bem-estar, deve se cadastrar para ter acesso à promoção e poder participar e concorrer, comprando as marcas parceiras Kitano, Colgate, Sadia, Duplo Malte e Seara, o cliente garantirá o dobro de pontos.

Cadastro na promoção: Entre no SITE OFICIAL para fazer o seu cadastro e torne-se cliente "Bem-Estar" o programa de fidelidade gratuito do Covabra Supermercados, após é só realizar suas compras normalmente e torcer para levar um dos prêmios da ação premiada de destaque.

Premiação: São onze prêmio no valor de 5 mil reais, garanta a sua participação e você poderá ser um dos grandes vencedores. Será um prêmio para cada cidade onde possuí uma loja da rede.

Campanha válida de 01/04/2022 até o dia 31 de maio de 2022.