Cadastrar na Promoção Camarote Cremoso Brahma: Ingressos SP ou RJ até 26/04/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Camarote Cremoso Brahma: Ingressos SP ou RJ até 26/04/2022

Ao participar da promoção Camarote Cremoso Brahma 2022 você tem a chance de concorrer à ingressos para aproveitar o melhor do carnaval em São Paulo ou no Rio de Janeiro, veja aqui os detalhes e garanta a sua participação para ter a chance de concorrer na premiação.

Chegou a oportunidade que você estava esperando para curtir o carnaval 2022 no camarote da Brahma, você pode adquirir produtos participantes no Zé Delivery ou Chopp Brahma Express e garantir a sua participação nessa ação ao realizar o seu cadastro, não deixe de entrar nessa o quanto antes pois o carnaval está aí.

Promoção Camarote Cremoso Brahma
Foto: Divulgação Promoção Camarote Cremoso Brahma

Como participar: É só realizar compra de produtos no valor de R$ 30,00(Trinta Reais) no aplicativo Zé Delivery ou no Chopp Brahma Express e você já poderá concorrer aos ingressos depois de fazer a sua inscrição na promoção especial Brahma.

Cadastro na promoção: É moleza cadastrar na promoção Camarote Cremoso Brahma, basta o interessado acessar o SITE OFICIAL para fazer o preenchimento simples do formulário com todas as informações que estão sendo solicitadas, lembre-se de indicar o número do seu pedido. Assim que você finalizar é só escolher se deseja concorrer à ingressos para SP ou RJ.

Premiação: Estão sendo oferecidos ingressos para o Camarote Brahma no Rio de Janeiro e também em São Paulo, quem é fã do carnaval não pode deixar de garantir a participação nessa campanha Brahma.

A promoção acontece do dia 07/04/2022 até o dia 26 de abril de 2022.