Cadastrar promoção Comfortflex você e sua mãe viajando: Concorra viagem para Gramado/RS

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção Comfortflex você e sua mãe viajando: Concorra viagem para Gramado/RS

Ao realizar o cadastro na promoção Comfortflex dia das mães 2022 você tem a chance de concorrer à uma viagem inesquecível para Gramado RS. Já pensou você e sua mãe aproveitando bons momentos nessa viagem? Garanta a sua participação realizando o seu cadastro.

Quem escolhe calçados Comfortflex para oferecer de presente no dia das mães, acerta em cheio no presente e ainda tem a chance de concorrer à um ótimo prêmio que está sendo oferecido, veja as informações e garanta a sua participação assim que for possível e comece a sua torcida para ser o vencedor ou vencedora.

Promoção Comfortflex você e sua mãe viajando
Foto: Divulgação Promoção Comfortflex Dia das Mães 2022

Para participar: Realize a compra de um dos produtos Comfortflex(Grupo Ramarim) como sapatos, sandálias, tamancos, tênis, chinelos, botas ou sapatilhas e você garante um cupom para fazer o seu cadastro e concorrer ao maravilhoso prêmio da campanha do dia das mães desse ano.

Cadastro na promoção: Para realizar o seu cadastro na campanha basta acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário, preenchendo tudo certinho e você vai receber o seu número da sorte para concorrer ao prêmio que está sendo apresentado.

Prêmio: Está sendo oferecido como prêmio uma viagem incrível para Gramado-RS com direito a levar um acompanhante.

A participação na campanha acontece do dia 01/04/2022 até o dia 08 de maio de 2022.