Cadastrar na promoção muda sua sorte Scotch-Brite Esponja: Prêmios na hora e 200 mil reais no final até 10/06/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção muda sua sorte Scotch-Brite Esponja: Prêmios na hora e 200 mil reais no final até 10/06/2022

A mais nova promoção 3M Scotch-Brite 2022 vai oferecer ótimos prêmios aos participantes e as chances de ganhar são reais para você! Aprecie aqui os detalhes da campanha e saiba como garantir a sua participação para ter a chance de estar entre os grande ganhadores dos prêmios oferecidos.

O poder da limpeza de Scotch-Brite pode mudar a sua sorte com prêmios incríveis, se você já participou das promoções anteriores da esponja de sucesso, com certeza, também vai querer participar da mais nova promoção da 3M e torcer para ser um dos felizardos que vão se dar bem levando um ótimo prêmio.

Promoção Scotch-Brite Muda a esponja muda sua sorte
Foto: Divulgação Promoção Scotch-Brite 2022

Para participar: É simples o modo de participação nessa campanha, comprando ao menos doze reais em produtos válidos Scotch-Brite como a famosas esponjas de limpeza tanto as extremas ou as delicadas que não riscam ou super pano flanela, você já vai estar apto(a) a realizar o seu cadastro na promoção para concorrer aos prêmios.

Cadastro na promoção: Só será possível concorrer aos prêmios o participante que realizar a sua inscrição na campanha premiada, acesse o SITE OFICIAL e preencha o formulário de cadastro informando todos os detalhes que estão sendo solicitados e não esqueça de colocar também os detalhes da compra realizada.

Quais os prêmios: Estão sendo oferecidos centenas de vales-compras no valor de duzentos reais para usar na Americanas, também tem sorteios especiais no valor de doze mil reais e no final um super prêmio de duzentos mil reais para o ganhador principal.

Campanha válida do dia 11/04/2022 até o dia dez de junho de 2022.