Cadastrar no Aniversário 2022 ATACADÃO Atacarejo: Prêmios durante todo mês de abril

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar no Aniversário 2022 ATACADÃO Atacarejo: Prêmios durante todo mês de abril

Já garantiu a sua participação na promoção de aniversário 2022 Atacadão o do maior Atacarejo do país? Muitos clientes já estão ganhando na promoção diariamente durante todo esse mês e você também pode ser um dos grandes felizardos que vão se dar bem nessa grande campanha premiada de muito sucesso que realmente está em destaque pois muitas pessoas vão levar prêmios incríveis.

Promoção Aniversário 2022 ATACADÃO
Foto: Divulgação Promoção Aniversário Atacadão 2022

Durante o mês de aniversário do Atacadão os clientes contam com muitas ofertas incríveis nas lojas e também a chance de participarem da promoção especial que já é um sucesso! Nessa promoção é possível concorrer à smartphones, vales-compras e prêmios realmente especiais nos sorteios e claro que você que é cliente que prestigia a rede Atacarejo Atacadão não vai ficar de fora dessa grande promoção incrível, também convidamos à todos que ainda não fazem suas compras nas lojas Atacadão para conhecerem e começar a economizar mais nas compras e levando mais produtos para casa.

Para participar: O cliente interessado em participar da promoção de aniversário Atacarejo Atacadão 2022 só precisar fazer suas compras normalmente, a cada R$ 200,00 (Duzentos Reais) na mesma compra já é possível ter acesso ao cadastro da promoção e assim poderá concorrer na premiação que está sendo oferecida.

Como cadastrar: Muitos clientes estão com dúvidas de como cadastrar na promoção de aniversário 2022 Atacadão, é bem simples realizar esse procedimento! Basta acessar o SITE OFICIAL da campanha e ir até o campo "CADASTRE", você vai encontrar o formulário de inscrição facilmente, também é possível fazer o seu cadastro pelo whatsapp, nessa opção é só enviar uma mensagem para o número 1131721044 e colocar as informações que são pedidas. Escolha a melhor opção para se cadastrar e depois é só torcer para estar entre os ganhadores.

Premiação: Os prêmios durante todo esse mês de abril 2022 chamam bastante a atenção, tem sessenta mil reais por dia sendo oferecido em smartphones e vales-compras da rede Atacarejo e também dez prêmios especiais no sorteio no valor de cem mil reais cada um! Já pensou levar essa bolada participando facilmente da mais nova promoção da rede Atacadão.

Ganhadores da promoção: Todo dia tem muitos ganhadores da promoção de aniversário Atacadão 2022, para conhecer os vencedores é só ir até o site da campanha e verificar as atualizações em "Ganhadores" torça para o seu nome estar entre os grandes contemplados da campanha promocional.

A promoção de aniversário Atacadão 2022 já começou e você poderá efetivar a sua participação até o dia 31/04/2022 não deixe de participar e indicar aos seus amigos.