Cadastrar na promoção pintor a milhão Anjo Tintas: Sorteio de um milhão de reais até 09/08/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção pintor a milhão Anjo Tintas: Sorteio de um milhão de reais até 09/08/2022

A sorte pode estar com você na promoção "Pintor a Milhão" onde a primeira marca de tintas vai tornar um pintor milionário! Verifique aqui as informações da mais nova promoção de destaque e tenha a grande oportunidade de ganhar o prêmio realmente incrível que pode mudar a vida do ganhador.

Quem não quer ter a chance de ganhar um prêmio de 1 milhão de reais, não é verdade? Nessa promoção os pintores tem a chance de levar esse prêmios, basta conferir os detalhes e garantir a participação para ter a chance de ganhar nessa campanha realmente sensacional que acabou de chegar.

Promoção pintor a milhão Anjo Tintas
Foto: Divulgação Promoção Pintor a Milhão Tintas Anjo

Para participar: Realizando compras das tintas selecionadas "Anjo Tintas" no valor de trezentos reais, já é possível realizar o cadastro na campanha para concorrer ao prêmio, lembrando que somente quem fazer a inscrição poderá ter a chance de garantir a participação.

Cadastro na promoção: Entre no SITE OFICIAL da campanha para preencher o formulário de cadastro informando todos os dados que estão sendo solicitados, assim você pode finalizar a sua inscrição e começar a sua torcida para concorrer ao prêmio.

Quais os prêmios: Tem um SUPER prêmio no valor de 1 milhão de reais para o grande ganhador, existem também um segundo prêmio no valor de 50 mil reais. Nessa ação tem prêmio para vendedor/balconista e também para o pintor.

Campanha promocional válida de 11/04/2022 até o dia nove de agosto de 2022.