Promoção show de prêmios Lobascz Atacarejo 2022: Mais de 40 prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção show de prêmios Lobascz Atacarejo 2022: Mais de 40 prêmios

Participe da promoção Lobascz Atacarejo "Show de Prêmios 2022" e tenha a chance de concorrer à diversos prêmios maravilhosos! Aprendendo os detalhes aqui é possível garantir a sua participação e também ter a chance de sair com um prêmio da campanha de sucesso que muitos clientes já estão torcendo para ganhar, você não pode ficar de fora comprando com economia.

Quem não gosta de comprar com economia, não é mesmo? Lobascz Atacarejo sempre oferece o melhor preço para seus clientes e agora é possível participar da mais nova promoção que oferece ótimos prêmios, tem automóvel, moto e muito mais aguardando por você, entre nessa hoje mesmo e comece a torcer para ser um dos ganhadores.

Promoção show de prêmios Lobascz Atacarejo 2022
Foto: Divulgação Promoção Show de Prêmios Lobascz Atacarejo

Como participar: É só realizar suas compras e a cada 150 reais gastos, você tem direito à um cupom para concorrer na premiação que está sendo oferecida. Convidamos você que ainda não conhece Lobascz Atacarejo para fazer suas compras com economia e garantir a participação nessa grande promoção de destaque.

Premiação: São muitas chances de ganhar, estão sendo oferecidos vales-compras no valor de 500 reais todo mês e ainda tem sorteio de automóvel Renault Kwid, moto Honda Biz e moto Honda CG 160 Start, fique atento(a) as datas dos sorteios e não deixe de verificar as atualizações com os nomes dos ganhadores no SITE OFICIAL.

Campanha promocional válida até o dia trinta de julho de 2022.