Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção Premiadão todo dia é dia de prêmio - Rádio Mix

Nenhum comentário

Garanta a sua participação na promoção Premiadão 2022 "Todo dia é dia de prêmio" e tenha a chance de concorrer à prêmios diários e especiais aos domingos! Veja aqui os detalhes da mais nova campanha promocional da rádio Mix FM que vem chamando a atenção dos ouvintes que sempre acompanham a programação diariamente.

A promoção está em destaque pois oferece prêmios diariamente, quem acompanha as promoções mais recentes também vai querer conhecer os detalhes da mais nova promoção Premiadão da rádio Mix. Durante o período válido que a promoção acontece é possível concorrer aos muitos prêmios e assim que as pessoas ficam sabendo da campanha garantem a participação o quanto antes.

Foto: Divulgação Promoção Premiadão Todo Dia é Dia de Prêmio

Como participar: Ser assinante ativo do pacote de serviços de entretinimento no valor mínimo de cinco reais ou as pessoas que venham a assinar o pacote de serviço semanal para ter acesso ao conteúdo exclusivo pelo site ou pelo aplicativo da promoção.

Cadastro na promoção: É necessário acessar o SITE OFICIAL para fazer o cadastro ou pelo aplicativo. Essa campanha está aberta para pessoas físicas maiores de idade, compreenda todos os detalhes corretamente e um dos prêmios poderá ser seu, já pensou levar um prêmio de 15 mil reais participando facilmente dessa ação.

Premiação: Tem prêmios diários no valor de 5 mil reais de segunda à sábado e no domingo tem um super prêmio de 15 mil reais pra forrar sua conta, aproveite para informar seus amigos sobre essa nova chance de ganhar prêmios.

Promoção válida de vinte e um de abril de 2022 e o dia 26/06/2022.

Nenhum comentário :