Promoção Ágora Investimentos 2022: Sua Hora de Investir é Agora oferece 500 mil reais em prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ágora Investimentos 2022: Sua Hora de Investir é Agora oferece 500 mil reais em prêmios

A promoção Ágora Investimentos oferece 500 mil reais em prêmios na promoção "Sua hora de investir é agora" saiba as informações sobre essa campanha e tenha você também a chance de concorrer aos maravilhosos prêmios que estão sendo ofertados.

Essa é a hora de você investir e garantir a sua participação na promoção especial e ter a chance de conquistar um dos valiosos prêmios, são chances reais de ganhar e muitos clientes já estão se dando bem nessa oportunidade, você pode ser o próximo(a) a ganhar na promoção Ágora corretora de investimentos 2022.

Promoção Sua Hora de Investir é Agora
Foto: Divulgação Promoção Sua Hora de Investir é Agora

Para participar: Abrindo a sua conta na corretora de investimentos Ágora você já pode participar garantindo 1 número da sorte. Para quem já é cliente e já tenha um dos produtos válidos como tesouro direto, previdência privada, investimentos imobiliários, renda fixa, fundo de investimentos, entre outros, já pode ter a chance de concorrer na campanha. Fazendo investimento de cem reais em um dos produtos participantes o cliente garante 1 número da sorte e para cada investimento adicional a partir de vinte mil reais dos produtos válidos é possível garantir até 5 número da da sorte, veja todas as regras no SITE OFICIAL.

Premiação: São 600 prêmios de 500 reais e dois super prêmios de 100 mil reais para os ganhadores, totalizando o valor de 500 mil reais.

A promoção acontece entre os dias 07/03/2022 e termina no dia dez de junho de 2022.