Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Proteção Premiada BB Seguros: Mais de 150 mil reais em prêmios até 28/02/2023

Nenhum comentário

Nova campanha premiada BB Seguros 2022/2023 acaba de ser lançada para os clientes oferecendo o valor superior à cento e cinquenta mil reais em prêmios! Aprenda a participar dessa campanha e fique torcendo para estar entre os ganhadores pois são muitas oportunidade de você sair com ótimo prêmio nessa chance que acabou de chegar realmente imperdível.

Cliente BB Seguros sempre tem a chance de participar das melhores promoções, mas é bom ficar sempre atento(a) para não deixar nenhuma campanha passar e acabar perdendo a chance de concorrer à prêmios que valem à pena! Na promoção "Proteção Premiada" o ganhador principal vai levar um prêmio de 100 mil reais, já pensou se for você o grande vencedor? Entre nessa hoje mesmo e não deixe de compartilhar com seus amigos.

Promoção Proteção Premiada BB Seguros
Foto: Divulgação Promoção Proteção Premiada BB Seguros

Como concorrer: Quem tem seguro BB está bem mais tranquilo e pode ganhar prêmios, para participar da promoção mais recente proteção premiada é só manter o seu pagamento em dia do BB Seguro Crédito Protegido antecipado em 24 meses e você vai concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, ou seja, é só se manter adimplente e você participa da promoção realizando o seu cadastro.

Cadastro na promoção: Para garantir a sua chance de ganhar é simples, o cliente deverá acessar o SITE OFICIAL para preencher os campos com as informações solicitadas e assim efetivar a sua participação realizando a inscrição na campanha.

Prêmios: Durante o período que a campanha acontece, vão ser oferecidos prêmios no valor de cinco mil reais entregues no Alelo Premiada e quando a promoção encerrar vai ser oferecido o grande prêmio de cem mil reais para o grande ganhador! Garanta a sua participação e comece a torcer para ser dar bem levando um dos prêmios ofertados.

A nova promoção BB Seguros é válida de 01/04/2022 até o dia vinte e oito de fevereiro de 2023.

Nenhum comentário :