Cadastrar que beleza de promoção Coty produtos: Um milhão de reais no final e prêmios diários até 29/06/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar que beleza de promoção Coty produtos: Um milhão de reais no final e prêmios diários até 29/06/2022

Olha só que promoção incrível de várias marcas famosas acabou de chegar para você! Estamos falando da campanha especial "Que Beleza de Promoção" dos produtos Coty onde estão sendo oferecidos prêmios diários, mensais e um super prêmio no final. Entre as marcas participantes estão Bozanno, Risqué, Monange e muitas outras, saiba aqui as informações e garanta a sua participação hoje mesmo.

Essa é uma promoção recém lançada e mesmo assim já vem fazendo o maior sucesso, a mecânica de participação e bem simples e os prêmios são realmente ótimos, aprenda a participar e não esqueça de fazer o seu cadastro para ter a chance de concorrer, já pensou em sair com um milhão de reais participando facilmente dessa ação? Não deixe para depois e garanta a sua participação assim que for possível.

que beleza de promoção Coty produtos
Foto: Divulgação Que Beleza de Promoção Produtos Coty

Como participar: Basta comprar ao menos 35 reais em produtos participantes da promoção e você já pode ter acesso ao cadastro para preencher e concorrer aos prêmios, fazendo isso você já concorrer na premiação prêmio todo dia que já vale muito à pena. Participam dessa promoção as marcas Avanço, Tres Marchand, Rastro, Contouré, Bozzano, Risqué, Monange, Paixão, Adidas(Desodorantes) Biocolor, Cenoura & Bronze, Sanifill, Leite de Colônia, Lucretin, NY Looks e York. Aproveite para conhecer a linha completa de produtos de beleza que fazem o maior sucesso pois oferecem qualidade.

Cadastro na promoção: Após ter realizado a compra no valor mínimo estipulado no regulamento, você deverá acessar o SITE OFICIAL para fazer o preenchimento completo do cadastro com todas as informações que estão sendo solicitadas, conclua o seu cadastro e você já vai estar concorrendo aos prêmio da campanha sensacional.

Premiação: Veja só que premiação realmente incrível! São 500 reais todos os dias, cem mil reais todo mês durante o período que a campanha acontece e no final tem um super prêmio de um milhão de reais para você aproveitar, as chances de ganhar são muitas, por isso, você não pode deixar de participar dessa promoção.

Campanha válida de 01/04/2022 até o dia vinte e nove de junho de 2022.