Cadastrar na promoção Sensodyne 2022: Concorra 5 Viagens EUA assistir final NBA e prêmios na hora

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção Sensodyne 2022: Concorra 5 Viagens EUA assistir final NBA e prêmios na hora

Fazendo o seu cadastro na mais nova promoção produtos Sensodyne 2022, você tem a chance de concorrer à viagens para EUA com direito à acompanhante para assistir a grande final da maior liga de basquete do mundo e ainda poderá ter a chance de conquistar prêmios instantâneos! Entenda aqui os detalhes dessa campanha e garanta o quanto antes a sua participação para ter a chance de ser um dos ganhadores dos prêmios.

Sensodyne apresenta produtos de incrível qualidade para os consumidores, dessa vez é possível participar da mais nova promoção recém apresentada e ter a chance de ganhar viagens e prêmios na hora, fãs tem basquete tem ainda mais motivos para participarem dessa promoção pois a premiação principal está relacionada ao esporte.

Promoção Sensodyne 2022
Foto: Divulgação Promoção Sensodyne 2022 Viagens Assistir Final NBA

Como participar: Adquira qualquer produto da marca Sensodyne nas lojas participantes e depois é só realizar o seu registro na promoção para ter a chance de ganhar, lembrando que quanto mais produtos da marca você comprar, maiores são as suas oportunidades de vencer na promoção de destaque.

Cadastro na promoção: Após ter comprando produto participante é só acessar o SITE OFICIAL da promoção para se cadastrar, cada um dos campos deve ser preenchido corretamente e também as informações da compra que foi feita! Finalize o seu cadastro e comece a sua torcida para ser um dos felizardos(as)

Quais os prêmios: Tem prêmio diário no valor de duzentos reais em vales-compras da Netshoes ou na loja Centauro sendo oferecido nessa promoção, já a premiação principal apresenta cinco viagens com acompanhante para EUA para assistir a grande e esperada final da NBA

Campanha válida de 04/04/2022 até o dia 20 de maio de 2022.