Promoção aniversário 10 anos Super OBA: 100 mil reais em prêmios para os clientes até 22/12/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção aniversário 10 anos Super OBA: 100 mil reais em prêmios para os clientes até 22/12/2022

Cliente do super atacado OBA só tem vantagem pois compra produtos das grandes marcas com economia e acaba levando mais itens para casa! Para comemorar o aniversário 10 anos Super OBA, acaba de ser lançada a promoção especial com ótimos prêmios para os clientes, compreenda as informações para ter a chance de participar e também sair um ganhador.

Faça suas compras com economia e garanta a participação na grande festa de aniversário de 10 anos. Muitos clientes já estão participando e você também não pode ficar de fora dessa campanha para festejar com prêmios que são ótimos.

Promoção Aniversário 10 anos Super OBA
Foto: Divulgação Promoção Aniversário 10 Anos Super OBA

Como participar: Comprando a partir de cem reais o cliente já pode participar da promoção Super OBA aniversário 10 anos, as compras podem ser feitas na lojas, através do site oficial e ainda pelo aplicativo, dessa forma, será fornecido um cupom para o preenchimento.

Cadastro na promoção: O cadastro na campanha será realizado através do cupom, preencha todos os campos corretamente e não deixe nada em branco! É sempre bom lembrar que quanto mais compras você realizar, maiores são as suas chances de ganhar um prêmio nessa campanha, detalhes no SITE OFICIAL da ação.

Premiação: Os clientes que garantirem a participação na promoção de aniversário 10 anos Super OBA, vão ter a chance de concorrer à 10 vales-compras no valor de cinco mil reais e também um super prêmio no valor de 50 mil reais.

O período de participação é válido do dia 02/04/2022 até o dia 22 de dezembro de 2022.