Cadastrar na promoção Shell Racha a Conta - Concorra vale combustível e prêmios até 12/08/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção Shell Racha a Conta - Concorra vale combustível e prêmios até 12/08/2022

Garantindo a sua participação na promoção Shell Racha a Conta é possível concorrer à vale-combustível com ótimo valor para aproveitar e super prêmios no valor de 5 mil reais. Aprenda os detalhes da campanha e garanta a sua participação para ter a chance de levar um dos ótimos prêmios oferecidos na oportunidade.

A nova promoção postos Shell vem chamando bastante a atenção e claro que você não pode deixar de ingressar nessa! A premiação que está sendo oferecida é realmente especial e muitas pessoas vão ser premiadas, entre nessa você também para estar entre os vencedores.

Promoção Shell Racha a Conta
Foto: Divulgação Promoção Shell Racha a Conta

Como participar: Em um dos postos Shell, abasteça a partir de R$ 800,00 em produtos válidos da campanha e você já pode realizar o cadastro na campanha especial que está acontecendo. Os produtos válidos da ação premiada são produtos participantes, Shell Diesel Comum ou Evolux S-10 ou S-500. Quem realizar a compra da linha Arla ou Rimula  vai garantir cupons extras, por fim, realizando o pagamento com Mastercard também garante mais cupons.

Cadastro na promoção: Para garantir a participação será necessário acessar o SITE OFICIAL e fazer o preenchimento do formulário de inscrição, coloque todas as informações corretamente e finalize enviando seus cupons, quem preferir poderá fazer a inscrição pelo whatsapp número (11) 99628-1084.

Quais os prêmios: Estão sendo ofertados mais de 120 vale-combustível no valor de 500 reais casa um em créditos para ser utilizado no aplicativo Shell Box. Ainda tem muitos prêmios no valor de cinco mil reais.

Iniciando no dia 12/04/2022 a promoção encerra no dia doze de agosto de 2022. Necessário ter CNH C, D ou E para participar da promoção.