Promoção Hirota Food Dia das Mães 2022: Sorteio de 50 Alexas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Hirota Food Dia das Mães 2022: Sorteio de 50 Alexas

Tem ótima promoção no Hirota Food Supermercados para o dia das mães desse ano, na promoção "50 anos de Hirota com sua mãe Conectada e de secretária nova" os clientes da rede tem a chance de ganhar 50 Alexas, não é demais? Você pode estar entre os contemplados nessa grande ação promocional que acabou de ser apresentada aos participantes. Aprenda a participar da campanha e quem sabe você esteja entre os grandes vencedores.

O dia das mães 2022 está chegando e claro que Hirota Food não poderia deixar de apresentar um campanha promocional em comemoração a essa data tão importante do ano. A rede também está festejando o aniversário de 50 anos e os clientes que prestigiam os supermercados podem concorrer à prêmios especiais.

Promoção Hirota Food Dia das Mães 2022
Foto: Divulgação Promoção Hirota Food Dia das Mães 2022

Para participar: Realizando suas compras no Hirota Food supermercados no valor de cem reais você já pode ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo ofertados, oportunidade como essa é realmente imperdível. Ao comprar três produtos da categoria pratos prontos da própria marca Hirota Food você garante mais 1 número da sorte e quem pedir pelo APP Hirota garante cupons em dobro!

Aniversário 50 anos de Hirota: Não deixe de comemorar o aniversário 2022 Hirota Food participando da promoção especial do dia das mães, são muitas chances de ganhar prêmios que toda mamãe gostaria de ser presenteada, mais detalhes no SITE OFICIAL.

Prêmios: São cinquenta Alexas que os ganhadores vão levar e ter a chance de presentear no dia das mães, siga todos os passos que mostramos aqui e você também poderá ter a chance de levar.

A campanha acontece do dia 12/04/2022 até o dia 8 de maio de 2022, é necessário ter cadastro no Clube de Vantagens para efetivar a participação.