Cadastrar na promoção Show em Casa Ajinomoto: Prêmio de 500 mil reais e vales-compras até 02/08/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção Show em Casa Ajinomoto: Prêmio de 500 mil reais e vales-compras até 02/08/2022

Na nova promoção produtos Ajinomoto 2022 "Show em Casa, tem milhares de vales-compras e prêmios incríveis aguardando por você! Aprenda os detalhes dessa campanha maravilhosa e garanta o quanto antes a sua participação para ter a chance de estar entre os grandes contemplados que vão se dar bem.

Você que utiliza Ajinomoto no seu dia a dia não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção show em casa, quem ainda não conhece a linha completa de produtos da marca pode aproveitar essa chance para conferir e ainda concorrer à prêmios! Essa promoção promete ser um grande sucesso, assim como as campanhas anteriores da marca. Saiba os detalhes para efetivar a sua participação e realizar o seu cadastro para concorrer.

Promoção Show em Casa Ajinomoto
Foto: Divulgação Promoção Show em Casa Ajinomoto

Como concorrer: Ao adquirir ao menos dois produtos Ajinomoto das marcas válidas, você já vai ter acesso ao cadastro da promoção para concorrer aos prêmios, marcas participantes Mi, Vono, Satis, AminoVital, Terrano, Sazón, Ajinomoto, Aji-Sal, Hondashi, Sabor a Mi, Receita da Casa e Fit.

Cadastro na promoção: Ao comprar produtos participantes da campanha será necessário entrar no SITE OFICIAL para fazer o seu registro, preencha todos os campos corretamente com as informações solicitadas e finalize a sua inscrição facilmente, a partir de agora é só torcer para ganhar.

Quais os prêmios: São milhares de prêmios no valor de R$ 50,00(Cinquenta Reais) para utilizar na loja online Ajinomoto, centenas de prêmios mil reais que tem como sugestão de uso a compra de eletrodomésticos ou eletro portáteis para o seu lar e no final da campanha tem um super prêmio de 500 mil reais no sorteio especial para você comprar uma casa, esse é o prêmio mais desejado em promoções.

Compras feitas a partir do dia 19/04/2022 já são válidas para essa promoção, entre no site a partir do dia vinte e cinco de abril de 2022 para realizar o seu cadastro e concorrer aos prêmios, a promoção encerra no dia 2 de agosto.