Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Clube Premiado D'Avó Supermercados: Concorra prêmios de 500 ou mil reais até 08/05/2022

Nenhum comentário

Com o Clube D'Avó você tem diversas vantagens incríveis e também pode ter a chance de participar das melhores promoções para concorrer à prêmios! Hoje você vai ficar sabendo os detalhes da promoção incrível para os clientes que comprarem chocolates ou refrescos em pó Tang ou Clight da Mondelez, veja as informações aqui e garanta a sua participação.

Você pode comprar produtos das grandes marcas nessa oportunidade e sair com um prêmio que vale à pena, tem prêmio ótimo esperando por você, garanta a sua participação o quanto antes e se você ainda não é cliente do Clube D'Avó, não deixe de fazer o seu cadastro para começar a aproveitar.

Promoção Clube Premiado D'Avó Supermercados
Foto: Divulgação Promoção Clube Premiado D'Avó Supermercados

Como participar: É só realizar compras no valor de apenas dez reais em produtos válidos no mesmo cupom fiscal como os biscoitos OREO, Bis Xtra, Chocolate e Bombons da Lacta e os refrescos Clight ou Tang e você já pode ter a chance de participar da promoção.

Cadastro na promoção: Para participar da promoção Clube Premiado o interessado precisa fazer parte do Clube D'Avó, se você ainda não faz parte é só se cadastrar e garantir a participação nessa grande campanha premiada, os detalhes estão no SITE OFICIAL da ação premiada.

Premiação: Estão sendo oferecidos prêmios no valores de 500 reais ou mil reais no cartão Confiança Presente que devem ser utilizados nas lojas do D'avó Hiper.

Campanha válida do dia 30/03/2022 até o dia oito de maio de 2022.

Nenhum comentário :