Cadastrar na promoção Subway Você na NBA 2022: Viagem EUA + ingressos para assistir a um jogo das finais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção Subway Você na NBA 2022: Viagem EUA + ingressos para assistir a um jogo das finais

Pode comemorar pois acaba de ser lançada a mais nova promoção Subway 2022, é a campanha "Você na NBA 2022" que está oferecendo viagem com acompanhante para os Estados Unidos e ingressos para assistir a um dos grandes jogos das finais com tudo pago! Se você gostou da premiação que está sendo oferecida é só garantir a sua participação para se dar bem e o ser o grande ganhador.

Quem é amante do esporte, tem ainda mais motivos para conhecer e garantir a participação realizando o cadastro na promoção "Você na NBA", veja aqui todos os passos e você também poderá concorrer na premiação que está sendo ofertada. Adquirindo o seu SUB no valor que consta no regulamento você já vai poder participar e concorrer, Subway é o sanduíche oficial da NBA.

Promoção Subway Você na NBA 2022
Foto: Divulgação Promoção Subway Você na NBA 2022

Para participar: É só montar o seu SUB no valor de 30 reais e você já vai ter acesso ao cadastro para concorrer ao prêmio oferecido, essa promoção tem o apoio da Sadia e você não pode deixar a oportunidade de lado, realizando compras com B.M.T. Italiano, você vai garantir um número da sorte extra, aproveite esse dica para ter maiores chances de ganhar.

Cadastro na promoção: Entrando no SITE OFICIAL você deve preencher o seu cadastro com as informações básicas e também os detalhes da sua compra realizado. Dessa forma, você vai garantir o seu número da sorte para concorrer na premiação que está sendo oferecida na campanha premiada de destaque mais recente da rede.

Premiação: Os participante concorrem à uma viagem para os Estados Unidos com direito a levar um acompanhante + par de ingressos para assistir a um dos jogos das finais NBA 2022. Aproveite para entrar nessa hoje mesmo e torcer para ganhar.

O período válido de participação será entre os dias 06/04/2022 até o dia cinco de maio de 2022.