Cadastrar na Promoção Use Elo Para Pagar 2022: Dois prêmios de 150 mil reais e mil reais por dia

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Use Elo Para Pagar 2022: Dois prêmios de 150 mil reais e mil reais por dia

Faça o seu cadastro na nova promoção cartão Elo 2022 "Use Elo Para Pagar" e tenha a chance de concorrer à dois prêmios no valor de cento e cinquenta mil reais e prêmios diários no valor de mil reais, na categoria prêmio por dia são muitas chances de ganhar durante o período que a campanha promocional acontece e você não pode deixar de aproveitar.

Quem tem cartão ELO não pode deixar de participar da mais nova promoção que já é destaque no momento, estão sendo ofertados ótimas recompensas, saiba aqui todos os detalhes e não deixe de indicar essa promoção aos seus amigos para que mais pessoas tenham a chance de concorrer aos grandes prêmios da campanha de destaque nesse ano.

Promoção Use Elo Para Pagar 2022
Foto: Divulgação Promoção Use Elo Para Pagar

Como participar: É fácil participar da promoção Use Elo para pagar, realize suas compras e pague com o seu cartão participante, a cada trinta reais na mesma compra você já garante um número da sorte para participar da promoção de sucesso, após é só fazer o seu cadastro para concluir a sua participação.

Cadastro na promoção: O cliente deve fazer o cadastro para ter a chance de concorrer aos prêmios, para isso, é só entrar no SITE OFICIAL e fazer o preenchimento certinho dos campos, faça o preenchimento certinho e depois é só torcer bastante para levar um dos prêmios da campanha de destaque.

Quais os prêmios: São dois super prêmios no valor de cento e cinquenta mil reais no final de cada ciclo! Além disso, tem prêmio diariamente no valor de R$ 1.000,00(Mil Reais). O que você está aguardando para garantir hoje mesmo a sua participação e a chance de levar um desses prêmios.

Promoção acontece de 05/04/2022 até o dia quinze de julho de 2022.