Cadastrar Promoção Rádio Dumont: Sorteio Playstation 5 + 1 Ano de PSN

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Rádio Dumont: Sorteio Playstation 5 + 1 Ano de PSN

Aproveite para realizar o seu cadastro na promoção da rádio Dumont FM e ter a chance de concorrer à um videogame Playstation 5 com mais 1 ano de PSN, veja aqui os detalhes para garantir a sua participação e ter a chance de concorrer ao ótimo prêmio que está sendo oferecido.

Além de apresentação uma programação de qualidade para os ouvintes, a rádio Dumont FM também lança as melhores promoções e hoje você vai ficar por dentro da campanha especial que está oferecendo de prêmio um super vídeo game com um ano de PSN por conta da rádio, se você ainda não tem um vídeo game moderno, essa pode ser a sua chance de conquistar um.

Promoção Rádio Dumont Sorteio Playstation 5 + 1 Ano de PSN
Foto: Divulgação Promoção Rádio Dumont Sorteio Playstation 5 + 1 Ano PSN

Como participar: O ouvinte que acompanha a rádio Dumont só precisa fazer um simples cadastro para ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos na oportunidade.

Cadastro na promoção: Para fazer o seu cadastro é só acessar o SITE OFICIAL e realizar o preenchimento dos campos, coloque todas as informações que estão sendo solicitadas, selecione se deseja ou não receber promoções e novidades no seu e-mail e finalizar o seu cadastro.

Premiação: Está sendo oferecido nesse promoção um Playstation 5 com um ano de PSN, garanta a sua participação e fique na torcida para levar o prêmio.

O sorteio vai acontecer no dia 20 de junho de 2022 às 16H.