Promoção do Supermercado Big Compra Sabor de Mãe: Jantar no Dia das Mães 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção do Supermercado Big Compra Sabor de Mãe: Jantar no Dia das Mães 2022

Supermercado Big Compra sempre apresenta os produtos de qualidade para você e sua família aproveitarem ao máximo! O dia das mães está chegando e você pode ter a chance de ganhar um presente incrível para aproveitar com a sua mãe, saiba os detalhes da promoção "Sabor de Mãe" e torça para ser um dos ganhadores.

Nas lojas da rede Big Compra, você realiza das compras com economia e nas datas comemorativas tem sempre uma ótima promoção acontecendo nas lojas, dessa vez, o cliente tem a chance de concorrer à jantares para comemorar o dia das mães 2022, com certeza, os ganhadores vão aproveitar bastante esse dia especial.

Promoção do Supermercado Big Compra Sabor de Mãe
Foto: Divulgação Promoção Sabor de Mãe Big Compra Supermercado

Para participar: É fácil, faça suas compras acima de 80 reais e você já pode participar da promoção, lembrando que é necessário ser cliente do programa de fidelidade da rede "Big Compra Vantagens" para ter a chance de participar dessa promoção. Os clientes que realizarem o pagamento com o cartão do programa garantem um cupom extra e assim tem mais possibilidades de ganhar.

Cadastro na promoção: Se você ainda não é cliente do programa de fidelidade do supermercado BIG Compra, faça o seu registro o quanto antes para aproveitar à vantagens e benefícios, além disso, poderá garantir a participação nas melhores promoções, informações na site OFICIAL da campanha.

Prêmios: Estão sendo ofertados 8 jantares em comemoração ao dia das mães 2022, com direito à mesa reservada, um incrível menu de bebidas e uma sobremesa maravilhosa. O jantar acontece nos restaurantes escolhidos da promoção Sabor de Mãe que são: Gran Steak em Ribeirão Preto, Ponta da Picanha em São Joaquim da Barra ou Nono Grill em Franca.

A campanha acontece do dia 18/04/2022 e encerra no dia seis de maio de 2022 e o grande sorteio será no dia sete e maio. Fique de olho na divulgação dos ganhadores.