Cadastrar Promoção Toda Mãe Merece Mondial Dia das Mães 2022 - Prêmio 60 mil reais na poupança

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Toda Mãe Merece Mondial Dia das Mães 2022 - Prêmio 60 mil reais na poupança

Na campanha especial do dia das mães desse ano produtos Mondial é possível concorrer à um prêmio no valor de sessenta mil reais, não é demais? Aproveite hoje mesmo para conferir os detalhes da promoção "Toda Mãe Merece Mondial" e cruze os dedos para ser o grande contemplado que vai levar esse prêmio incrível.

Mondial tem diversas opções de presentes para você surpreender no dia das mães e quem realizar o cadastro nessa promoção especial poderá ter a chance de ganhar um ótimo prêmio. Somente os produtos de alta qualidade Mondial poderiam oferecer uma promoção assim e você não pode deixar de participar.

Promoção Toda Mãe Merece Mondial Dia das Mães 2022
Foto: Divulgação Promoção Mondial Dia das Mães 2022

Para concorrer: Realize a compra de qualquer produto Mondial no período que a promoção do dia das mães acontece. Depois é só fazer o seu cadastro e torcer para levar o incrível prêmio que está sendo oferecido ao ganhador da ação premiada.

Cadastro na promoção: Para garantir a sua participação é muito importante fazer o seu cadastro, para isso, é só entrar no SITE OFICIAL e fazer o preenchimento correto de todos os campos com as informações que estão sendo pedidas.

Quais os prêmios: Está sendo oferecido um prêmio no valor de sessenta mil reais depositado na caderneta de poupança, o valor poderá ser sacado depois de um mês. Também tem prêmios oferecidos em kits contendo produtos como liquidificador, ventilador, caixa amplificadora, prancha de cabelo, fritadeira elétrica e micro ondas.

Campanha do dia das mães válida do dia 18/04/2022 até o dia dezoito de maio de 2022.