Cadastrar na promoção Girando Sol 2022: Dinheiro no bolso celular na mão

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção Girando Sol 2022: Dinheiro no bolso celular na mão

Faça o seu cadastro na promoção dos produtos Girando Sol 2022 "Dinheiro no bolso celular na mão" concorra à um super prêmio de trinta mil reais, iPhones e prêmios instantâneos! Aprenda a participar da campanha e tenha a chance de estar entre os contemplados.

Na linha de produtos Girando Sol você encontra águas sanitárias, alvejantes, tira manchas, detergentes, amaciantes e muito mais. Agora é possível participar da ação premiada Girando Sol recém lançada e ter a chance de concorrer à prêmios em dinheiro e celulares iPhone.

Promoção Girando Sol 2022
Foto: Divulgação Promoção Girando Sol 2022

Para participar: Comprando qualquer produto da marca Girando Sol, você já pode participar da campanha especial "Dinheiro no bolso, celular na mão". Após fazer a sua compra é só realizar o seu registro para ter a chance de concorrer na premiação ofertada.

Cadastro na promoção: Entrando no SITE OFICIAL você vai se deparar com o formulário de inscrição, preencha corretamente com todas as informações e finalize o seu cadastro, também tem a opção de cadastro na campanha pelo Whatsapp, envie uma mensagem para o número 51 9 8025-4278 e siga os passos para se cadastrar.

Prêmios: Estão sendo oferecidos mais de 250 prêmios na hora nos valores de cem reais até 400 reais que são entregues na carteira do app PicPay(Sem Função Saque). Tem sorteios quinzenais de iPhones e um super prêmio de 30 mil reais + 1 iPhone no grande sorteio.

O período válido da participação acontece entre os dias 18/04/2022 até o dia 31 de julho de 2022.