Cadastrar quero andar de carro novo Tele Sena: Promoção de páscoa com Maiara e Maraísa até 20/04/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar quero andar de carro novo Tele Sena: Promoção de páscoa com Maiara e Maraísa até 20/04/2022

A Tele-Sena de páscoa 2022 vai sortear vários automóveis no valor de 50 mil reais de segunda a sexta-feira na nova campanha especial, quem está apresentando são as cantoras Maiara e Maraísa, você não pode deixar de conferir os detalhes para também ter a chance de levar esse incrível prêmio que combina com você.

Além dos vários prêmios que a Tele-Sena de páscoa já oferece para você, também está acontecendo a promoção imperdível "Quero Andar de Carro Novo" onde vão ser sorteados vários carros para os ganhadores e um deles poderá ser você, aprenda a participar e realizar o seu cadastro para ter a chance de concorrer na oportunidade que acabou de chegar.

Promoção quero andar de carro novo Tele Sena
Foto: Divulgação Promoção Tele Sena Quero Andar de Carro Novo

Como participar: Basta comprar a sua Tele Sena de páscoa 2022 em um dos pontos de venda e depois realizar o seu cadastro na promoção, também é necessário responder a pergunta da campanha corretamente e você já vai estar concorrer aos automóveis que estão sendo oferecidos na oportunidade.

Cadastrar na promoção: Entre no SITE OFICIAL da promoção "Quero Andar de Carro Novo", preencher o formulário de inscrição e não esqueça um detalhe importante que é responder a pergunta da campanha, somente assim você poderá concluir o seu cadastro e concorrer aos maravilhosos prêmios que estão sendo apresentados. Quando você terminar de se cadastrar o seu cupom vai ser enviado de forma automática para o SBT onde acontecem os sorteios dos carros. Quem comprar a Tele Sena digital de páscoa desse ano também precisa responder a pergunta da promoção para participar dos sorteios.

Premiação: São mais de milhão e duzentos mil reais em prêmios oferecidos somente nessa promoção, de segunda a sexta-feira tem sorteio de um carro no valor de 50 mil reais, muitas pessoas já ganharam e você também pode entrar para a lista de ganhadores da promoção.

A campanha premiada acontece do dia 13/03/2022 até o dia vinte de abril de 2022.