Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Viva Uma Experiência UFC Monster - Prêmios e viagem assistir UFC Las Vegas até 20/06/2022

Nenhum comentário

Fãs de UFC não podem deixar de conhecer e participar da nova promoção Monster Energy 2022, na campanha "Viva uma experiência UFC" é possível concorrer à muitos prêmios e uma inesquecível viagem para assistir UFC em Las Vegas! Saiba aqui as informações e garanta a sua participação para ter a chance de ganhar.

Já imaginou em viver uma experiência única UFC em Las Vegas? Somente Monster Energy poderia lançar uma promoção assim para você vivenciar um momento assim e ainda ter a chance de concorrer à centenas de prêmios maravilhosos. Muitos consumidores já estão garantindo a participação e você não pode ficar de fora.

Promoção Viva Uma Experiência UFC Monster
Foto: Divulgação Promoção Monster Viva Uma Experiência UFC

Como participar: Realize a compra de qualquer sabor Monster Energy (Original, ultra sem açúcar, juice e Dragon) no período que a promoção acontece e depois é só cadastrar na ação para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Cadastrar na promoção: Entre no SITE OFICIAL e faça o seu registro na promoção, preenchendo o cadastro corretamente o participante já vai estar concorrendo aos prêmios.

Premiação: São centenas de prêmios instantâneos kit exclusivo com squeeze + boné + jaqueta + caixa octónogo, imagina ganhar esse super kit energético Monster e ainda tem sorteio especial de duas viagens com acompanhante para assistir o UFC Las Vegas.

Garanta a sua participação do dia 20/04/2022 até o dia vinte de junho de 2022.

Nenhum comentário :