Cadastrar promoção Torra dia das mães 2022: Meu jeito de ganhar 50 celulares até 22/05/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção Torra dia das mães 2022: Meu jeito de ganhar 50 celulares até 22/05/2022

Na campanha do dia das mães 2022 lojas Torra os clientes concorrem à 50 smartphones ao realizarem o cadastro. Você pode realizar a sua compra na rede e ter a chance de garantir um ótimo presente para oferecer à sua mãe na data de comemoração especial que está se aproximando.

A promoção "Meu jeito de ganhar" já está valendo, então é só ficar de olho nos detalhes para descobrir como a ação premiada funciona e você também poderá concorrer aos maravilhosos prêmios que estão sendo oferecidos. Se você ainda não sabe qual presente comprar para sua mãe, um celular novinho pode ser uma ótimo opção, garanta a sua participação e torça bastante para ser um dos grandes contemplados.

Promoção Torra dia das mães 2022
Foto: Divulgação Promoção Torra Torra Meu Jeito de Ganhar

Como participar: Para participar da promoção Torra Torra dia das mães 2022 é moleza! É só realizar compras normalmente no período que a campanha é válida e a cada 100 reais você garante um cupom promocional para concorrer aos prêmios. Um dica legal que podermos oferecer é realizar o pagamento com o cartão das lojas Torra, assim você garante três vezes mais chances de ganhar.

Cadastrar na promoção lojas Torra: Para validar a sua participação é preciso entrar no SITE OFICIAL e fazer o preenchimento do formulário de cadastro, preencha tudo direitinho e depois é só torcer para ser um dos vencedores.

Prêmios: São 50 smartphones modelo Moto E20 64, um desses aparelhos pode ser seu e o presente do dia das mães desse ano vai estar garantido! Aproveite para participar hoje mesmo da promoção especial. Os ganhadores da promoção vão ser apresentados no site oficial, fique de olho na divulgação para saber se você levou um prêmio.

O período de participação é válido do dia 20/04/2022 até o dia 8 de maio de 2022 o cadastramento pode ser feito até o dia vinte e dois do mesmo mês.