Cadastro na Promoção Massa FM Dia das Mães 2022: Dois cartões de crédito com 5 mil reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro na Promoção Massa FM Dia das Mães 2022: Dois cartões de crédito com 5 mil reais

Líder em audiência a rádio Massa FM sempre oferece uma programação de qualidade para todos os seus ouvintes. Quem sempre está atento(a) também pode participar de ótimas promoções durante todo o ano. Hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da promoção especial no mês das mães desse ano.

Se você garantir a sua participação na promoção especial do dia das mães desse ano vai poder concorrer à dois prêmios de 5 mil reais, não é ótimo? É claro que uma promoção como essa você deve aproveitar e ter a chance de levar esse ótimo prêmio que muitos ouvintes desejam.

Promoção Massa FM Dia das Mães 2022
Foto: Divulgação Promoção Massa FM Dia das Mães 2022

Como participar: Todos os anos a rádio Massa FM lança a promoção do dia das mães e esse ano não iria ser diferente! Para participar é só acompanhar a programação diariamente e anotar as três senhas, após é só fazer a inscrição e responder a pergunta da promoção.

Cadastrar na promoção: É necessário entrar no SITE OFICIAL e fornecer as três senhas que você anotou, faça o seu registro e responda a seguintes pergunta: "Qual é a rádio que deixa a mamãe poderosa e por quê?".

Premiação: Nessa promoção são duas sortudas que vão levar cada uma 1 cartão de crédito com o valor de cinco mil reais, aproveite para garantir a sua participação o quanto antes.

O resultado sai no dia 6 de maio de 2022 com os nomes dos ganhadores no programa Manhã Massa.